Diariamente vejo, na TV aberta e nos canais pagos, propagandas e programas intermináveis e sempre com o mesmo modelo: Sexo, violência e os 7 conteúdos básicos de um programa de sucesso (Luxúria, ira...). Os tempos estão mudando?
Os canais que assisto com mais frequência variam entre o "45" e o "56". Às vezes ligo a TV e "escaneio" entre esses 11 e geralmente não menos de 3 estão mostrando algo bem inapropriado.
Por essa expressão não me refiro a um big brother ou algo do tipo, mas cenas e diálogos mostrando drogas e coisas do tipo como coisas boas!
Tem uma propaganda de uma série que passa muito no canal "Sony" (The Best Years) e que mostra o enredo: Uma adolescente entra numa faculdade e passa a morar lá ou algo do tipo. Na cena, os diretores anunciam aos alunos que é proibido beber dentro da universidade. Os personagens falam: "Elá tá falando sério?"
Como será que esses jovens vão estar dali a 10 anos? Meu chute: Essa garota, cabeluda e mal-cuidada, vai estar pedindo esmola na rua e comprando bebidas + drogas com o dinheiro. Uma hora, um antigo colega de universidade dela, que aprovou o decreto dos diretores, por sinal, passa por ela com um terno e uma maleta. Ela pede uns trocados. Ele retoma o caminho dele após um olhar frio para ela. E o olhar provavelmente dói mais do que a surra que o marido dá nela toda noite em que ela não traz uma garrafa de bebida para casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Outro chute: Ela será a primeira-dama de um estado ou mesmo da nação... Terá uma imagem mitificada e será perseguida por paparazzi. Terá uma vida de celebridade, mas viverá os mesmos dramas interiores da mendiga drogada do final que vc chutou
Ótimo chute!
Postar um comentário